top of page

Eventos Virtuais

Fique de Olho
Observa no Instagram post.png

O "Observa no Instagram" é um programa semanal ao vivo onde estudantes recebem convidados e discutem temas atuais em astronomia

ARTE EXPOSIÇÃO.jpg

A exposição virtual "Jóias do Céu" reúne poemas, desenhos e  expressões de visitantes dos 6 anos de visitação no Observatório.

Artboard 1.png

O "Conversa com Astrônomo" é um programa ao vivo de bate papo sobre trabalhos e carreira de astrônomos, cada semana um convidado diferente.

Devido à pandemia de Covid-19, os eventos presenciais estão suspensos sem data para retorno. Assim que seguro, retornaremos com nossas atividades de observação.

Céu na Praça

05 de Novembro 

Atividade em praça pública que incluí observação do céu com telescópios, contação de histórias e leitura, esquetes teatrais, sessões de planetário e cinema. Venha Conferir!

Galeria de Imagens

Sarau das Copas

12 de Novembro 

O Observatório Astronômico oferece um programa de visitação pública, mediante agendamento, ocasião em que nossos telescópios são montados para a observação do céu, ao som do Sarau das Copas e palestras sobre tópicos de astronomia

Visitante: E.E. General Osório

Clube de Astronomia

Toda 2ª e 3ª feira

Clube voltado para discussões e divulgação de Astronomia, além de observação do céu com os nossos telescópios. Venha nos fazer uma visita a partir das 18:30 horas.

Contamos com a sua presença!!! 

Galeria de Imagens
bottom of page